A gente separou para você as próximas datas de 2019 com eventos de Gramado e situações especiais que deixam a cidade ainda mais glamourosa e agradável.

12 de junho > Dia dos Namorados

Para quem é de romance, não existe cidade no Brasil mais perfeita para os apaixonados. E se o Dia dos Namorados cai durante a semana, o final de semana é pertinho e está valendo para fazer aquela surpresa, dar uma escapada, comemorar um bom momento…

10 a 13 de junho > Salão de Gramado – Móvel, Design e Decoração

Um salão de negócios, realizado em Gramado/RS, que une expositores de móveis e decoração de alto padrão a lojistas de todo o Brasil.  As empresas apresentam um mix diferenciado com produtos de qualidade superior voltados ao mercado de alto padrão. Uma grande oportunidade para conferir os lançamentos que estarão expostos nas melhores lojas do país e do exterior.

1 a 31 de julho > Estação Gramado

Evento oficial de inverno de Gramado que acontece espalhado por toda a cidade. O evento é gratuito, com várias oficinas, apresentações e diversão, além de decoração especial pelas ruas centrais. Tem presença de orquestra e até marcas fazendo degustação de delícias de inverno. Imperdível dar um passeio pelo centro com essa atração acontecendo. Se você vai para Gramado em julho, vai pegar um bom friozinho, tudo de bom que tem na alta temporada e curtir o Estação Gramado de pertinho.

 

14 a 24 de Agosto > Festival de Cinema de Gramado

Em agosto a cidade fica mais estrelada do que nunca: é tapete vermelho, grandes atores perambulando pelas ruas, grandes lançamentos e destaques do cinema do ano passando nas telas do Cinema de Gramado. Além disso, as festas mais maravilhosas do ano espalhadas em eventos badaladíssimos pela cidade.

Foto: Edson Vara

05 a 22 de setembro > Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

Diversos restaurantes da cidade se juntam na Praça Major Nicoletti e na Rua Pedro Benetti em charmosas barraquinhas com versões pocket dos seus melhores pratos. Preços acessíveis e delícias de dar água na boca! Você vai querer experimentar tudo…
E ainda tem músicos de rua e diversas atrações pelo centro. Se você ainda não conhece Gramado, é uma ótima época para respirar a Serra Gaúcha em seu auge.

E a partir de novembro, o já conhecido e sempre incrível Natal Luz.  Lembre-se: não precisa curtir o Natal de Gramado só na última semana, começa a partir de novembro e vai até a metade de janeiro!

E aí, quando você vem?

Se estiver em busca de hospedagem, faça uma simulação aqui no Zermatt Hotel ou escreva para o nosso WhatsApp, será um prazer atender você.