O complexo turístico de Gramado e Canela no Rio Grande do Sul oferece mais de 300 hotéis e opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos.

Mas é tanta informação e são tantas opções diferentes que a gente veio aqui dar algumas dicas só para ajudar na sua escolha de hotel em Gramado. Se você está em busca da melhor opção de hotel em Gramado, dá uma olhada nessas dicas.

Existem pousadas familiares, grandes hotéis e um atendimento em geral muito elogiado em todo setor hoteleiro. A escolha também depende do perfil do visitante, se está procurando um hotel barato em Gramado ou uma opção mais luxuosa.

Fica em um hotel oferece muitas vantagens em relação a uma casa de temporada, por exemplo. Praticidade, camas e quarto arrumado, banheiro limpinho, um super café da manhã e ótima localização são algumas das vantagens.

Café da manhã de hotel

Outra vantagem é contar com o atendimento da equipe do hotel, que pode orientar nos passeios, localização da cidade e dar as melhores dicas do que fazer.

O local a ser escolhido depende também de com quem você está e qual é a melhor forma de vocês curtirem juntos. Uma viagem de casal pode ser diferente de família.

A melhor dica é reservar o hotel com antecedência, principalmente em épocas de alta temporada, se estiver pensando em vir para Gramado em julho ou Natal Luz e feriados.

 

Com ou sem carro

Importante destacar que em Gramado a maior parte dos restaurantes e fábricas de chocolate também tem serviço de translado, por isso se não estiver indo de carro não precisa ficar tão próximo ao centro já que pode usufruir desses serviços.

Além disso, as atrações estão bastante espalhadas pela cidade. Confira nesse post dicas do que fazer em Gramado. Por isso, se estiver a pé, de qualquer forma vai precisar de transporte e há muitas opções. Além de táxi, guias turísticos, BusTour e até uber são opções para não perder nadinha de Gramado e Canela que você deseja conhecer.

Hospedar-se um pouco mais distante do centro traz a vantagem de fugir do trânsito e dificuldade de estacionar, comum em períodos de lotação.

 

Opção para famílias

Gramado tem hotéis com perfis muito diferentes. Vários deles são voltados para hospedagens de casais em lua de mel, contendo somente quartos para casal, com uma cama extra, o que obriga famílias a pegarem vários quartos e se organizarem, por isso esteja atento a opção que escolher. Aqui no Zermatt Hotel temos opções de quartos duplos, para acomodar tranquilamente famílias maiores em aconchegantes quartos com lareira ou varanda. E o custo benefício é excelente.

WhatsApp Image 2017-12-08 at 11.31.56_Easy-Resize.com WhatsApp Image 2018-01-18 at 21.56.12_Easy-Resize.com

 

hotel em gramado

 

 

 

 

 

O Zermatt Hotel está localizado a apenas 800 metros do centro, a uma agradável caminhada das principais atrações centrais e Avenida Borges de Medeiros. O Zermatt fica no bairro Bavária, um dos mais tradicionais da cidade, com muitas casas em estilo alemão e corredores inteiros de árvores e plátanos, formando uma beleza única em cada estação. As casas e propriedades particulares também são extremamente floridas, sendo mais um espetáculo a parte para caminhada. É um dos bairros mais charmosos, não deixe de conhecer!

Além da localização, o café da manhã com itens caseiros da Serra e o atendimento são sempre elogiados! Faça uma simulação ou escreva para nós no whats app.